Pular para o conteúdo principal

Receita - salada de salmão e alcaparras



Esta salada é uma das minhas favoritas!

Eu amo salmão e amo alcaparras.


Ingredientes


1 colher de sopa de alcaparras
4 colheres de sopa de azeite
1 colher de sopa de mostarda
500g de salmão em files
4 aspargos picados
1 xícara de chá de rúcula picada
2 xícaras de alface americana picada
1 xícara de chá de radicchio picado
2 tomates em gomos
2 ovos cozidos picados
sal e vinagre a gosto


Modo de preparo


Misture as alcaparras com o azeite, a mostarda e reserve. Cozinhe o salmão no vapor e reserve. Em um prato, disponha os aspargos, as folhas e os tomates. Cubra com o salmão despedaçado, regue com o molho, distribua os ovos, tempere com sal e vinagre e sirva.

Bom por hoje é só! Em breve posto mais algumas receitas!

Estou editando o primeiro vídeo de receitas no canal! Em breve terá muitas novidades, super beijo e um ótimo fim de semana!

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!