Pular para o conteúdo principal

🎬Série da Netflix🎬 Valéria💓


 Valéria: a nova série espanhola que você se apaixonará estreia nesta sexta

Oi meus amores tudo bem?
 
Voltei até rápido para fazer outro post!😂 Hehehe

Queria indicar para vocês a Série da Netflix que eu amei assistir nesta quarenta. 

É uma produção espanhola que conta a vida de uma escritora que chama Valéria e está com bloqueio criativo, além de passar por várias crises no seu casamento.

A primeira temporada tem 8 episódios, mas a Netflix já anunciou a segunda temporada. Já fiquei super feliz em saber!

Eu li muito sobre a série ser uma releitura de Sex And The City, mas não identifiquei isso nessa série! A única relação é a protagonista ser uma escritora e ter três amigas como a Carrie Bradshaw em "Sex And The City."
 
Na verdade, eu achei muito parecida com a série brasileira "Adorável Psicose" de Nathalia Klein! Parece que até a direção de Arte foi a mesma! 

Observe os cenários e compare as duas séries! Eu amo todas as séries citadas, mas Valéria é super retrô e pin-up como Nathalia Klein e nem precisa falar que eu amei né? Sex And The City já fala da alta costura e não identifiquei isso na série Valéria! 

Bom, fica a minha indicação da semana e a minha análise! 😂 
Confesso que estava morrendo de saudades de tudo isso aqui!
Eu volto em breve! Bjinhos 💋Bara.

As postagens neste blog tem direitos autorais reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)