Pular para o conteúdo principal

SPA- OASIS - Por Diego Ramirez



Olá amigos! 

Bem,depois de uma semana corrida de Minas Trend e me preparando para outra mais agitada ainda, resolvi  cuidar um pouquinho de mim.  Mas pra isso, é bom  procurar  bons profissionais para realizar os procedimentos com segurança e qualidade. Resolvi curtir um dia de SPA no OÁSIS Clínica de Fisioterapia e Bem Estar, dando um "up" na imagem e na alma, afinal de contas, é sempre bom tirar um tempinho para cuidar de nós mesmos. O atendimento excelente, dá vontade  passar o dia todo por lá, e foi exatamente o que eu fiz rsrsrsrs. Vários procedimentos, super bacanas. Primeiro fiz uma avaliação com a biomédica estética Luiza que esbanja simpatia: minha composição corporal, IMC, grau de envelhecimento facial, hidratação da pele... daí ela fez uma série de recomendações e me indicou os melhores tratamentos de acordo com as minhas necessidades. E depois da avaliação, já colocamos a mão na massa e começamos uma esfoliação facial com máscara nutritiva com a esteticista Tatiane, super simpática e atenciosa.  Depois, um peeling químico para controle da oleosidade e rejuvenescedor, melhorando a aparência e a textura do rosto (ficou um show!). Em seguida, foi a vez dos procedimentos corporais, fiz uma sessão de mesoterapia, um tratamento para ajudar na eliminação de gordurinhas localizadas, e pra terminar o dia, fiz uma massagem relaxante com conchas tailandesas associada a cromoterapia. Tratamento VIP né?!  Então, nesse sábado dia 17/4 você está convidado a agendar seu horário pra fazer a sua avaliação com a Luiza. 

Aproveite para conhecer o espaço e todos os tratamentos da OÁSIS Clínica de Fisioterapia e Bem Estar que estará aberta especialmente para receber você e te oferecer os melhores tratamentos com ótimos profissionais.


Oásis Clinica de Fisioterapia e Bem Estar (31) 2526-8612 Rua Oliveira Nº8 Bairro Cruzeiro- Belo Horizonte






Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!