Pular para o conteúdo principal

Dica de Make! Por Dani Maia

                                                           Foto Depois...


Oiiiii
Hoje iremos falar sobre maquiagem.
Bem, sou uma mulher bem vaidosa e uma das coisas que eu curto muito é maquiagem. Mas confesso que, há uns aos, eu não usava de todo os artifícios que a maquiagem nos proporciona, porém quando conheci os produtos da Mary Kay, descobri que a base muda todo o visual.
Maquiagem usada de maneira correta, ajuda bastante no visual, mas usada de maneira incorreta, acaba com a pessoa. Não precisamos ser expert em make, sabendo pequenas coisinhas, podemos fazer uma maquiagem bem bacana e bonita.
Uma dica muiiiiiiito importante pra quem usa base: use a base no tom exato da sua pele e também pro seu tipo de pele (normal/seca ou mista/oleosa). Vale muito a pena ter uma base de qualidade, afinal é ela quem dá a base pra toda a maquiagem.
Olhem como essa maquiagem mudou o meu visual
Os produtos que usei no make:

Base liquida acabamento Matte: Mary Kay
Corretivo liquido: Mary Kay
Sombra mineral Coal: Mary Kay
Sombra mineral Sweet Plum: Mary Kay
Blush mineral Sunny Spice: Mary Kay
Máscara para cílios Ultime: Mary Kay
Delineador em gel preto: Vult
Batom número 31: Vult
LEMBRE-SE: a maquiagem irá ajudar a esconder certas imperfeições do nosso rosto, porém ela pode ser um grande perigo quando, ela realça esses defeitos. Por este motivo, é preciso também ter o cuidado de limpar e hidratar da pele.
Depois irei fazer um post sobre cuidados com a pele.

Para vocês se deslumbrarem pelo mundo do make, fica aqui dica de um vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=282546048597218&set=vb.100005254747161&type=2&theater

Bjim




                                        Foto Antes...



Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!