Pular para o conteúdo principal

FELIZ 2014



Oi meus amores!!! Eu desejo muita paz, saúde, sucesso, prosperidade, amor e harmonia para vocês todos os dias durante  este ano de 2014! Obrigada sempre pelo carinho e acompanhamento do blog, me sinto muito feliz com tudo isso!
Blog chegando a 130.000 visitas e no post do ano anterior eu estava agradecendo quase 20.000, vocês não fazem idéia como eu se sinto abençoada! Obrigada pelo carinho sempre! O blog era um projeto que eu tenho ainda em andamento, mesmo sem fazer posts todos os dias nos ultimos meses vocês continuam aqui, fico muito feliz!

E novamente eu venho com a mesma dica:

Fiquem longe de pessoas negativas, que só reclamam e que diminuem você! Procure sempre andar com pessoas positivas e com alto astral! Porque a vida já é muito complicada para perder tempo com pessoas assim ao seu lado, não desanime nunca e força sempre! 

E para quem não lembrava... fica a dica para todos os dias...

Aproveitem o Ano Novo para  abrir espaço para o novo em sua vida e trazer mais harmonia. A energia fica estagnada quando a desordem se acumula e, para que a sua vida caminhe bem, é fundamental ter um bom fluxo de energia. Quando cuida de seus espaços, você cria novos caminhos para a sua vida, liberando o passado para criar um futuro melhor. Então aproveite, renove, abra a casa, limpe seus armários, livre-se de coisas de que você não precisa mais e das quais não gosta, pratique o desapego e aproveite para fazer a caridade. Sempre existem pessoas que podemos ajudar, doando o que para nós não é mais necessário. Quando limpa sua casa, você está também limpando a sua vida, porque sua casa é o seu reflexo.
Quando retiramos os excessos, abrimos espaços para novas oportunidades.
Deixe para trás tudo o que já não serve mais e olhe para frente.
Assim você segue mais leve e mais preparada para as coisas boas que vêm por aí!
Deixe as desavenças no ano que passou, perdoe, peça perdão e sinta-se melhor!


Euuuu amooo vocês e obrigada po tudoooo!!! Superrr beijoooo Barinha



Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los. Feliz Ano Novo meus amores!


Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!