Pular para o conteúdo principal

DIY- CHAVE DECORADA


Oi meus amores!!! Estou bem enroladinha com os posts no blog não é mesmo? Rsrs
Achei que o final do ano seria mais leve, mas aparece tanta coisa pra fazer, pra resolver atrasada, que estou atrasando os posts. 
A novidade é que no ano que vem eu vou estar fazendo os tutorias por vídeo, então eu posso ser perdoada não é mesmo? Rsrs
Quer aprender decorar as suas chaves e deixá-las com a cara super ultra fashion? Vem comigo que te ensino super fácil!

Fotos Celular
Me desculpem as fotos pelo celular, mas é porque eu nem imaginava que faria um post pro blog sobre isso...rsrs


Materiais:
- Esmaltes que estiverem acabando ou secos
- Strass de unhas
- Chaves
- Oleo de Banana
- Base com brilho 
- Palitinho
- Superfície de vidro para fazer a pintura.


Esses são os modelos que fiz de cabeça, mas você poderá criar vários como moranguinhos, joaninhas, sorvetinhos derretidos, etc... use a imaginação!!!
Não se preocupe em ficar certinho, pois fica fofo do mesmo jeito!
Eu fiz florzinha com poás ( Bolinhas), animal print (onça, zebra) e colagem com strass


Primeiramente, pinte as chaves como se estivesse pintando as suas unhas.
Em seguida, espere secar e tome muito cuidado para não pintar toda a chave, pois ela pode estragar e não abrir a porta depois. Então, pinte somente a parte de cima tá?


Depois que você passar as duas camadas da cor que você escolheu, deixando-a  lisa, você vai esperar secar novamente e aí vai iniciar a decoração, seja com bolinhas, riscos, listras o que você escolher.
Espere secar novamente e passe a base com brilho sempre para finalizar!
No caso do strass, você  vai pintar da cor que você quiser, passa a base, colocar o strass e passar a base novamente, pois a colagem do strass será com a própria base.
Você pode também passar com glitter, etc...


E o óleo de banana, para que serve? Ele, você  vai colocar algumas gotinhas nos esmaltes que estão secos ou muito duros! 
Obs: Pinte um lado de cada vez esperando secar ok?
Espere cerca de 2 horas para secar cada lado! 
Espero que gostem, e divirtam-se! Quem fizer, me manda que eu quero ver! :) Super beijoo

Se eu não me engano, tem mais fotos, mas assim que eu achar novamente nos cartões eu libero! Agora eu não vivo mais sem chave decorada...hahaha


Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!