Pular para o conteúdo principal

RESPONDENDO AS LEITORAS!



Oi amoress!!!


Recebi essa tag pra responder de uma leitora, ela me mandou e disse que viu em outro blog essa tag, gostou e me enviou.
Como vocês sabem, eu tenho leitoras de 08 a 60 anos. Então o blog é de vocês! Sem vocês, ele não existiria!!! Obrigada pelo carinho!!!
Essa tag tem algumas perguntinhas toscas, mas engraçadas rsrs! Até peguei uma foto minha passando mal de rir...kkkk essa hora eu estava tirando o esmalte da unha e minha amiga fazendo palhaçada com as câmeras, rsrs


Lista de Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?


Bom eu fecho né? Se eu acordar e estiver aberta é porque foi alma penada mesmo... kkk


2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?


Hum se eu não gastar na banheira eu levo sim!!! Serve depois pra ir pro clube e levar na bolsa...hahaha 
Eu sei que vc também leva, hahaha se falar que não é mentiraaaaaaaaaaa kkkkkk


3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?


Heim??? Sei lá! kkkkk

4: Você já roubou uma placa de rua?


kkkkkk placa de rua? Cara pra que eu vou roubar uma placa de rua??? kkk não!


5: Você gosta de usar post-it?

Gosto, uso muito!!! Adorooooo!!!

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?


Não...rsrs


7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?


Nenhum!!! Mas acho que se fosse o caso por urso, porque abelhas eu tenho alergia.


8: Você tem sardas?


Não tenho, mas acho lindo quem tem!


9: Você sempre sorri para fotos?


kkkkkkk até demais!!! Eu falo tênis ou outra coisa fazendo palhaçada que não vou comentar, crianças leitoras! Hahaha então já acostumei!!! 


10: Qual é a sua maior neura?


Mudar constantemente as senhas das redes e deixar o telefone no silencioso! Odeio telefone tocando na minha cabeça!


11: Você já contou seus passos enquanto você andava?


kkkkk é pra contar? Nunca não, mas já contei estrelas... e sabe, contar estrelas realmente não pode, eu já contei e minha mão encheu de verrugas do nada, fiquei um ano sofrendo pra queimar e fazendo cirurgias porque elas voltavam, foi um horror!!! Até que desapareceram! Meu pai ficou passado como isso era possível e os médicos também! Doí muitooo sem noção! Sei lá chuta que é macumba né? kkkkk tipo isso!!!


12: Você já fez xixi na floresta?


kkkkkkkkkkkkk já!


13: E quanto fazer coco na floresta?


kkkkkkkkkkkkk já também!


14: Você dança, mesmo se não tiver música?


Danço kkkkk dançø pra tudooo!!! Até quando eu vejo os acessos do blog!!! kkkk 


15: Você mastiga suas canetas e lápis?


Ecaaaa nãooo!!! kkkk favelando as canetas e lápis né gente? Que horror!!! kkkkk


16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?


kkkkkkkkkkkkk como assim???? kkkkkk só com meu namorado!



17: Qual é o tamanho da sua cama?



kkkkk tamanho normal, não durmo mais em cama de casal, já contei sobre isso aqui no blog.


18: Qual é a música da semana?


Da minha semana é essa





19: O que você acha de homens que usam rosa?



Gaylo...rsrs to brincando só pra zuar quem me enche sobre o meu time, eu acho homem de rosa luxooooo!!! 


20: Você ainda assiste desenhos animados?



Muitooooo!!! Cavaleiros do Zodíaco, The Lost Canvas, Monster High, Sailor Moon, sao os meus preferidos!!!


21: Qual é o filme que você menos gosta?

Que eu menos gosto? Olxxx vai saber... mas não assisto dramas. De drama basta a vida.



22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?


Enterraria com certeza em uma caverna, hahaha adorooo!!! Já tive como tesouros os meus diários, porém foram queimados, porque meu irmão era muitooo curioso, porém isso foi quando éramos crianças e adolescentes,  e meus ex namorados eram curiosos, então não deixava assim, hoje em dia não desfaço mais deles e estou com o segundo pra acabar.



23: O que você bebe com o jantar?


Não deveria beber nada, rsrs mas bebo o que tiver.



24: No que você mergulha um nugget de frango?



Barbecue, cream cheese!!! Amoo adoro molhos todos todos!!!


25: Qual é a sua comida favorita?



Pra quem me acompanha no blog, eu já contei sobre isso ano passado, comida japonesa, sempre!!!


26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?



Não entendi se é sobre um filme preferido, se é um inspirador, romântico... bom eu já disse também que adoro filmes de suspense, terror e arte, assistiria varias vezes. Mas se for uma comédia romântica, eu adorooo "Como perder um homem em 10 dias"!!!



27: Última pessoa que você beijou/beijou você?


..............


28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?



kkkkkkk não


29: Você posararia nua em uma revista?



kkkkkkkk não


30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?


Eu não me lembro.


31: Você pode trocar o óleo de um carro?



Pagar pra trocar né? Inclusive pneu...rsrs conhece o socorro seguro to aqui? kkkk tipo isso!



32: Já obteve uma multa?



Já affzz falando no celular!!! Quando penso nisso eu fico com ódio, porque era importante eu atender porque eu trabalhava com essa pessoa, então era urgente, mas na hora era pra falar sobre os casos amorosos dela, hoje em dia nem temos contato! Sabe aquelas pessoas que precisam de você, se fazem de amigas, mas depois que você está melhor que elas profissionalmente e elas se afastam? Tipo isso! Devia era ter mandado ela pagar minha multa...kkkkk


33: Alguma vez ficou sem gasolina?



Não que eu me lembre.


34: Tipo favorito de sanduíche?



Sanduíche folhado.



35: A melhor coisa para comer no café da manhã?



Croissant de queijo


36: Qual é a sua hora de dormir?



Não tenho horário para dormir, ainda mais fazendo duas faculdades, mas está acabando e assim vou dormir sempre meia-noite eu acho.


37: Você é preguiçoso?



Para trabalhar, estudar, fazer tarefas domésticas não, mas sim pra atividades fisicas que não seja caminhar.


38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?



Não lembro de datas como dia das bruxas na infância, mas com certeza o que eu visto até hoje, roupa preta...kkkk



39: Qual é o seu signo astrológico chinês?



Macaco


40: Quantos idiomas você fala?


Português e Francês

Já disse que sou péssima em inglês e espanhol, não dá! kkkk


41: Você tem alguma assinatura de revista?



Assinava Vogue Brasil, Vogue Casa, Vogue Jóias, mas cancelei, virava uma pilha de revistas,e comentei aqui no blog eu ganhei uma assinatura da revista Caras...hahaha adoroo!


42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?



Lego


43: Você é teimoso(a)?



Sempre, genética...rsrs


44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?



Hahahaha nossaaaaa!!! Vocês não conhecem essa música? kkkkk olha ai!!!




45: Já assistiu alguma novela?



Até os meus 18 anos eu acho... na época via todas, não tenho tempo para novelas, eu trabalho muito.


46: Você tem medo de altura?


Moro no 8 e 9 andar e acho normal, passou de 15 andares eu apavoro!!!



47: Você canta no carro?


kkkkkk no carro, no chuveiro...aonde puder...kkkk


48: Você canta no chuveiro?



Acima


49: Você dança no carro?



No carro, na frente do espelho kkkk Barinha é doidinha gente!!! kkkkkk


50: Alguma vez usou uma arma?



Sim para treinamento, já citei no outro post de 50 respostas.


51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?



Nossa pergunta dificil, eu conheço tantos fotografos, meus amigos são, eu sou... não sei...rsrs


52: Você acha que os musicais são legais?


Adoroooooo!!! Minha amada imortal, Moulin Rouge, Evita, O Barbeiro...hauahauahauh


53: Natal é estressante?


Natal é apaixonante!!! Eu acho a melhor época do ano, mas se eu for explicar porque, vai render muito!!! kkkkk

54: Nunca comeu um Pierogi?



Sim, amoooo hummmmm!!! Deu muita vontade de comer agora... delíciaaaa!!!



55: Tipo favorito de torta?


Torta salgada, de pão de forma com maionese, batata palha, uva passas, azeitona aiii que deliciaaaaa!!!!


56: O que você queria ser quando era criança?



KKKK Eu queria ser de tudoo, mas principalmente estilista e saber desenhar minhas roupas como a minha mãe desenhava...rsrs que coisa não? Aí o motivo por eu ter formado em Designer de Moda! RSRS



57: Você acredita em fantasmas?


KKKKK acredito, será que algum vai aparecer pra gente conversar? Eu adoro falar!!! kkkkk


58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Sempre, mas agora não lembro pra explicar, depois eu comento algum.



59: Toma uma vitamina diária?



Não


60: Usa chinelos?



Evito ficar calçada quando eu posso ficar descalça, não tem coisa melhor, adoro chinelos mesmo se for pra trabalhar no bairoo kkkk o chinelão estará no meu pé kkkkk


61: Usa um roupão de banho?



Uso somente no inverno ou no clube, mas sinceramente, eu não curto roupão de banho.


62: O que você usa para a cama?



kkkkkk ué não entendi...kkkkk acho que igual todo mundo, lençol, colcha...kkkk 

A pergunta não seria se você usa algum acessório para a cama? Rsrs 


63: Primeiro show?



kkkkkk o primeiro show da minha vida eu tinha 06 anos  e foi o Dominó, tragédia...kkkk



64: Wal-Mart, Target e Kmart?



Wal- Mart


65: Nike ou Adidas?



Nenhum acho tudo brega!!! kkkkk 
Roupa da Adidas me lembra quando eu morava no interior e era pequena que via meu pai e minha mãe malhando com roupa da Adidas... isso ainda é chick? Misericórdia!!!
Quer usar uma marca usa Puma então, menos brega.



66: Cheetos ou Fritos?



Cheetos



67: Os amendoins ou sementes de girassol?



Amendoim é tudo, mas não posso comer, tenho alergia, já contei também




68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?


Oui Les Très Bien Ensemble


69: Já teve aulas de dança?


Dança do ventre


70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?


Não, agora já me encontrei e estou nela!


71: Você consegue enrolar sua língua?


Sim



72: Já ganhou um concurso de soletração?


Não


73: Você já chorou porque você estava feliz?

Sempre, sou super Emooo!!!


74: Possui algum disco de vinil?



Não mais, sou retrô, mas não gosto de juntar coisa velha e que da poeira...rsrs


75: E uma vitrola?



Ficaria somente com uma para enfeitar porque gosto de coisas retrô e vintage


76: Você utiliza incenso regularmente?



Diariamente, incensos e aromatizantes, é um vício!


77: Já se apaixonou?


Sim

78: Quem você gostaria de ver em um show?



Agora só Yelle porque o Kiss e Madonna eu já realizei! 


79: Qual foi o último show que você viu?



Banda cover não lembro, então foi o Tianastácia


80: chá quente ou chá frio?


Quente


81: Chá ou café?


Café s'il vous plâit!


82: Açúcar ou adoçante?



Eu curto adoçante


83: Você sabe nadar bem?



Sempre nadei e fiz natação, então bem não...mas sei me virar...hahaha


84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?



Sim



85: Você é paciente?



Até demais na medida do possível e extremamente ignorante fora dela...rsrs


86: DJ ou banda, em um casamento?



Banda sempre!


87: Já ganhou um concurso?


Sim, na faculdade de Moda, criar um look e vestir uma Barbie para Exposição. Eram 3 ganhadores e a minha ficou entre elas! Barbie Punk.


88: Já fez alguma cirurgia plástica?


Ainda não, mas pretendo.


89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?



Verdes sempre e gordas huhuhuhu deliciaaaaa!!!


90: Você faz tricô ou crochê?


Nenhum, mas sei bordar.


91: O melhor lugar para uma lareira?



Quarto, para tomar um bom vinho e acompanhada.


92: Você já viajou pra fora do seu país?



Só eu aqui em casa que ainda não kkkkk medo de avião, já ganhei uma viagem pra Orlando e Nova York em 2008 com tudo pago e não fui, não vejo nada demais lá! Agora se fosse Las Vegas podem me chamar que na hora eu vou...hahaha Quero ir pra França, Espanha e Egito mas não quero ir de avião, quem sabe um cruzeiro? Ta nos meus planos mas não tenho pressa! 

E pq não consigo ficar mais de 2 horas em um avião...rsrs


93: Que lugares pretende conhecer?


Egito, França e Espanha  - No Brasil Manaus... meu sonho!


94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?


História

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?


Tipo dar o famoso piti? Sim, as vezes...rsrs

96: Você tem filhos?


Não

97: Você quer ter filhos?


Não se
i

98: Qual é sua cor favorita?


Preto



99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Acho que de tudo!!! Da minha mãe, da casa que eu morava, dos meus animais silvestres, do interior... tudo!

100: (BÔNUS) Essa pergunta era pra eu escolher...então escolhi...rsrs


Quantas vezes você tentou responder essa tag?


Umas 5 vezes sério...quase desisti!!! Internet caindo, o blog travando porque eu estou nele  nesta página há um tempão e tem gente olhando os posts então é muito difícil, porque acho que ele fica carregado! So fica mensagem erro...erro...kkkk uma luta hoje pra responder isso...rsrs


Bom espero que tenham gostado! Super beijo e até o próximo post!!!






Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!