Pular para o conteúdo principal

CURTA A MORTALHA DA MORTE - JEFFERSON ASSUNCAO

Oi amores, começando a semana de postagens aqui no Blog sobre os cineastas e os seus curtas.
Eu sempre venho falando sobre os meus amigos cineastas para vocês, mas nunca apresentei! Como vocês já me pediram vou falar de cada um e os seus curtas, não deixem de acompanhar! Super beijo e espero que gostem! 
Cada um tem o seu estilo de fazer o seu curta-metragem, o primeiro cineasta que vou apresentar é o Jefferson Assunção.



JEFFERSON ASSUNÇÃO é graduado em Cinema e Vídeo pelo Centro Universitário UNA. É pesquisador da obra de John Ford e do gênero western. Atualmente é sócio na empresa Artesãos Tagarelas e é crítico de cinema dos Blogs "A Tela do Aventurar" e "O Formalismo", além de cineasta e poeta. Seu mais recente curta-metragem, "A Mortalha da Morte", foi selecionado para a 7ª Mostra de Cinema de Ouro Preto. Também está dirigindo um longa-metragem, intitulado "Resíduos da memória".













"A liberdade depende de quanto a gente pode pagar por

 ela." (As Vinhas da Ira, de John Steinbeck)

Vamos conferir?




Deixarei os links do blog e face para quem quiser acompanhar e seguir:

http://ateladoaventurar.blogspot.com.br/
http://oformalismo.wordpress.com/
https://www.facebook.com/assuncao33?hc_location=stream


Aguardem os próximos, super beijoo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!