Pular para o conteúdo principal

MEU CANTINHO!!!


Oi amoress como vocês estão? E o fim de semana? O meu foi perfeitooo e além do mais fiquei muito feliz com a minha licença que chegou hoje após 30 dias de espera! Hauahauha agora sem preocupações só ir renovando todo ano e agora posso tentar 
os concursos das artes visuais não é mesmo? Mais um passo do mestrado também, ano que vem já dá pra fazer! Feliz demais!!! Já agradeci muito a Deus por essa conquista!
Como estou de férias eu desenrolei esse post atrasadíssimo...hahaha mas enfim saiu, agora ficou faltando somente o atelier não é mesmo? Meu cantinho Monster High...a criancinha aqui adoraaa!!! Meu cantinho minha cara!!! Do meu jeitoo!!! Tudo, na verdade já e o meu sexto cantinho, porque essa pessoa aqui adora trocar de ambientes e cores! Rsrs Meu cantinho é muito simples mas super amooo!!!
Depois da festa dos cineastas há alguns anos atras que minha cama quebrou de casal, eu optei por dormir em cama de solteiro de novo, e após o termino da faculdade de moda, eu pude liberar algumas bagunças e ficar em um espaço menor! Tudo o que eu queria, ambiente grande eu bagunço dobrado..rsrs
Pela primeira vez me sinto satisfeita em um cantinho e não penso em muda-lo, pois me fez muitoo bem!
Mas depois eu faço um post dos meus cantinhos antigos que acho que tambem vcs irao gostar ok? Prometo! Mas vamos lá porque ficou bem grandinho o post! Tentei colocar tudo que tem nele assim... pq e muita informação..rsrs

Quando nao ta com colcha monster high, ta com hello kity, ou caveirinhas...rsrs








Não vivo sem...kkkk






Esse e um cantinho no teto do meu quarto que coloquei adesivo de princesas, super amooo!!!



Meu quarto tem 3 cores: branco, roxo e lilás


Eu amoo bruxas vcs ja sabem, essa eu uso como aromatizador, eu aplico sempre pra dar aquele cheirinho gostoso sabe? Adoroo sou viciada em aromatizadores e incensos.

Chaveiro do quarto cupcake claroo! Hahaha

Entrando... já nota-se arte neh? Rsrs



Saindo...rsrs

Esses sao alguns croquis meus que eu tenho no meu quarto, mas vou fazer o post de alguns pra vcs, como ja me pediram e ainda vou postar nessas férias!


Não vivo sem....canetas...sempre tenho que ter muitass espalhadas pela casa..no atelier e no meu quarto nao podem faltar! Rsrs


Porta do banheiro, mas não vou mostra-lo ok? Acho assim muito intimooo! 
Pesinho de porta...cupcake..hahaha, ja postei sobre ele aqui no blog quando ganhei!


Esse e um armario que eu tinha no atelier e resolvi arrancar as portas e ainda estou decorando, pois quero colocar um papel nele igual a faixa de zebrinha, pretendo colocar nessas ferias.






Minha make ficava no atelier, vocês lembram, mas resolvi tirar e colocar no quarto mesmo...fica mais facil.


Alguns livros e coisas que preciso sempre ter a mao rapido como esmaltes, cofrinhos...





Isso aqui ja e uma parte da baguncinha sabe...material de desenho... pintura...algumas coisas que uso sempre...

Uso esse dois tipos de tintas para fazer os croquis, Pentel e Sakura. 

Gode de louça, nem lavei...kkkk




Essas caixinhas são os meus echarpes, lenços, alguns pinceis de make, coisas de cabelo, etc...uma baguncinha basica...srsrs





Meu manequim que nao vivo sem....sempre pra escolher um look...ou criar um croqui..as vezes ele fica pra la e pra ca...do meu atelier pro meu quarto e vice-versa..rsrs



Sempre ta de um jeito..rsrs desta vez tem lacinhos... que eu tirei de umas saias...srsrs

Aqui e meu porta acessorios, ja mostrei aqui no blog, mas depois eu mostro ele por dentro! O que tem ainda nao esqueci...rsrs


Bagunça... eu tenho meu primeiro gradiente e ele ainda funciona...hahahaha, alguns aromatizadores, essa caveira e um cinzeiro... ela ta com um incenso no momento. Eu esqueci o incensario la fora...rsrs







Esse bau nao vivo sem, fiz essas colagens com coisas que eu mais gosto!




kkkkkkkkkkkkk esse tapete eu amooo nao dou ta!!! Criancinha aqui amaa! kkkk


Assim meninas, so mostrando o que tem de preto, ja que dentro do armario e banheiro nao vou mostrar tudo....entao..so pra saber quem perguntou mesmo...se o preto prevalece nas roupas...rsrs acho que sim neh? rsrs





Galoooo?????? Hahaha sim... eu tinha mais de 300 bichinhos de pelucia, mas doei todos! Tenho alergia..mesmo dos antialergicos...nao rola...entao...eu ainda tenho uma foto deles, vou postar pra vcs..so nao dou esse pq o amigo do meu pai que faz esse galao...e na epoca a pessoa aqui era fanatica, esse primeiro galo foi meuuuuuu o prototipo...pra depoisss sair pra lojas! Entao...nao dou....nao desfaçø...rsrs papi mandou fazer pra mim na epoca..o primeiro dos primeiros amoooo!!! E meu unico bicho de pelucia que sobrou...


Espero que tenham gostado, desculpem a demora, super beijoooo e aguardem o post do atelier...assim...vai demorar mais um pouqinho ta? rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!