Pular para o conteúdo principal

RESENHA DE PRODUTOS TESTADOS

Oi amores, agora os produtos que eu uso constantemente ou que eu testei e aprovei.

Eu não vivo sem gel de limpeza e hidratante para o rosto jamais, quase enlouqueço sem! Minha pele é muito oleosa então imagina? Dá trabalho!!!




Uso esse gel de limpeza da Mary Kay que é 3 em 1 e esse  Hidratante para a pele oleosa, e passo sempre antes e depois da maquiagem. Tem sorteio deles no blog aproveitem! Nota 10 para os dois, custo em media 120,00(os dois juntos)



Linha Clearskin, gel de limpeza, creme esfoliante e mascara removedora de cravos.
Gel de limpeza, comum ele é azul e rende muito.
A mascara esfoliante é um espetáculo, tem que passar com muito cuidado para não arranhar quem tem rosto fino como o meu! Você senti na hora o resultado.
Mascara removedora de cravos, não é lá essas coisas.
Kit em média no valor de 24,00.nota 06 e 10 pro esfoliante.

Eu acho que esse produto não existe mais, mas que bom que o meu não venceu ainda...rsrs um espetáculo essa mascara facial, você sente o rosto limpo e hidratado na hora! Linha Botanicals. Não faço ideia do preço eu ganhei. Nota 10

Clearskin para pele oleosa, um espetáculo de produto, porem o cheiro não agrada muito! Ja usei todo o sabonete liquido e o spray, uso constantemente apesar de não gostar do cheiro o produto é muito bom! Em média 30,00 nota 08 pelo cheiro.


Renew Clinical para área dos olhos, apesar do cheiro enjoadinho, eu sou chata com cheiros né, já perceberam, o produto é muito bom! Clareia sua olheiras rapidamente! Nota 08 pelo cheiro. Ta todo sujo de make..rsrs


Linha Mary Kay para pele oleosa e para espinhas, Nota 06, não achei essas coisas em média 130,00 pelo Kit.



Quando aparece uma espinha, seca rapidamente, mas tem enxofre...rsrs muito bommm mas o cheirinho...não..rsrs Mas quem não liga pro cheiro, vale muito a pena! Nota 8 pelo cheiro... em média 25,00.


Nota 10 para os envelopes da Mary Kay que não podem faltar na sua bolsa! Este são de hidratante e do gel de limpeza 3 em 1, tem sorteio no blog, vamos participar? Nota 10





Bom amores, espero que vocês tenham gostado!Esses foram o post da listinha. Super beijo

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!