Pular para o conteúdo principal

TAG DAS LEITORAS!












1- Bronzer ou blush?

Blush sempre!

2- Máscara ou delineador?

Dificil escolher... delineador!

3- Corretivo ou base?

Corretivo

4- Sobre as sombras..

 coloridas ou neutras...compactas ou soltas?



Gosto das coloridas, mas como sou branquela, tenho medo de usar... prefiro as neutras e sempre compactas.


5- Pincel ou esponja?

Pincel sempre, não uso esponja, acho nojento! E nunca uso os dedos na maquiagem, chatice minha mesmo! Tenho sempre um pincel na bolsa! E toda vez que uso o pincel eu tenho que lavar, mania mesmo...rsrs

6- Esmaltes Risque ou Colorama?

Prefiro da Monster High, mas como não tem opção... Risque, não tenho nenhum esmalte Colorama, já disse que não gosto da marca aqui no blog lembram?

7- Unhas compridas ou curtas?

Gostava compridas, mas depois que comecei a desenhar atrapalha muito, então prefiro curtas... já tem 10 anos que uso curtas... minha unha é muito afiada!Rsrs

8- Esmaltes claros ou escuros

No verão eu uso colorido como já postei para vocês e no inverno escuros. Minha preferência são os claros, pois já uso muito preto então desvio o olhar pras unhas coloridas! Adoroo!

9- Com florzinha ou sem?

Com certeza com florzinha, super tudo! Amo demais detalhes nas unhas, mas sem exagero! Também não gosto de strass nas unhas. Mas não é sempre que faço decorada. Quem quer vir aqui fazer pra mim? Rsrs

10- Perfume ou body splash? Qual preferido?

Perfume com certeza, tem horror a body splash... já comentei que não gosto do cheiro dos produtos da Victoria Secrets, só uso gloss, devo ter alergia só pode me dá muito enjoo o cheiro dos produtos.
Na verdade eu tenho alergia a tanta coisa que pode ser isso!
Eu devo ser a única mulher que não gosta de Victoria Secrets... não é normal...rsrs
Complementando perfume preferido vocês já sabem que é o Jean Paul Gaultier! Não vivo sem! Tem post aqui no blog sobre ele.

11- Manteiga ou hidratante?

Gosto muito de hidratante, mas fala sério manteiga é tudooo de bom! Eu não sei se gosto mais dos cheiros, se é da consistência ou se é das embalagens... embalagem de manteiga é muito retrô! Não manteiga da Victoria Secrets, podem me dar de presente eu amo todas! Viciadaaaa hahaha

12- Sabonete barra ou liquido?

Banho sempre barra, para lavar as mãos líquido

13- Cabelos...Ra
bo de cavalo ou coque? Spray ou gel, curto ou comprido?



Não me xinguem...mas vocês sabem que eu falo...rsrs 

Não gosto de cabelo preso, mas prefiro o rabo de cavalo...coque pelo amor de Deus! Não gosto de coque nem em noivas... coque só serve para quando você estiver dentro da sua casa...ou na praia... 

Certa vez na faculdade eu fiz um coque porque estava muito calor e uma amiga minha comentou, nossa você devia usar só coque... eu falei pra ela...vc não gosta de mim né?rsrs
Cabelos compridos sempre! É o charme de toda mulher né?
E prefiro spray.



14- Chuva ou sol?



Depende... se for pra dormir chuva

15- Verão ou inverno?

Verão sempreee! Odeio sentir frio! 

16- Primavera ou outono?

Estação mais linda do ano...É primaveraaa!

17-Chocolate ou baunilha?

Essa pergunta não é pra mim...não gosto muito de doce...rsrs serve cereja não? Chocolate então.

18- Cachoeira ou mar?

Cachoeira, limpinha... mar é sujinho né? Areia então...rsrs mas gosto de praia, mas confesso que só entro no mar um dia...que é o dia de vir embora..rsrs

19- Piscina ou banheira?

Difícil... piscina!Eu amoo ir pro clube! Banheira... pode responder inbox? Rsrs 

20- Secador ou chapinha?

Hum...chapinha...rsrs secador já disse que não gosto mas é preciso né?rsrs

Então foi isso amores, espero terem gostado e desculpa aí a brincadeira e  sinceridade demais! Rsrs big beijoo! S2

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!