Pular para o conteúdo principal

O QUE E AMOR PARA VOCE?







Diz a lenda que o Senhor, após criar o homem e não tendo mais nada sólido para construir a mulher, tomou um punhado de ingredientes delicados e contraditórios, tais como timidez e ousadia, ciúme e ternura, paixão e ódio, paciência e ansiedade, alegria e tristeza e assim fez a mulher e a entregou ao homem como sua companheira.
Após uma semana, o homem voltou e disse:
Senhor, a criatura que você me deu faz a minha vida infeliz.
Ela fala sem cessar e me atormenta de tal maneira que nem tenho tempo para descansar.
Ela insiste em que lhe dê atenção o dia inteiro... e assim as minhas horas são desperdiçadas.
Ela chora por qualquer motivo. Facilmente fica emburrada e fica às vezes muito tempo ociosa. Vim devolvê-la porque não posso viver com ela.
Depois de uma semana o homem voltou ao Criador e disse:
Senhor, minha vida é tão vazia desde que eu trouxe aquela criatura de volta! Eu sempre penso nela: em como ela dançava e cantava, como era graciosa, como me olhava, como conversava comigo e como se achegava a mim.
Ela era agradável de se ver e de se acariciar. Eu gostava de ouvi-la rir.
Por favor, devolva-me ela.
Está bem, disse o Criador. E a devolveu.
Mas, três dias depois, o homem voltou e disse:
Senhor, eu não sei. Eu não consigo explicar, mas depois de toda esta minha experiência com esta criatura, cheguei à conclusão que ela me causa mais problemas do que prazer. Peço-lhe, tomá-la de novo! Não consigo viver com ela!
O Criador respondeu:
Mas também não pode viver sem ela. E virou as costas para o homem e continuou o seu trabalho.
O homem desesperado disse:
Como é que eu vou fazer? Não consigo viver com ela e não consigo viver sem ela.
E arremata o autor: Achei que, com as tentativas, você já tivesse descoberto.
Amor é um sentimento a ser aprendido: É tensão e satisfação - É desejo e hostilidade - É alegria e dor - Um não existe sem o outro.
A felicidade é apenas uma parte integrante do amor. Isto é o que deve ser aprendido. O sofrimento também pertence ao amor. Este é o grande mistério do amor. A sua própria beleza e o seu próprio fardo.
Em todo o esforço que se realiza para o aprendizado do amor é preciso considerar sempre a doação e o sacrifício ao lado da satisfação e da alegria. A pessoa terá sempre que abdicar alguma coisa para possuir ou ganhar uma outra coisa.
Terá que desembolsar algo para obter um bem maior e melhor para sua felicidade.
É como plantar uma árvore frente a uma janela. Ganha sombra, mas perde uma parte da paisagem. Troca o silêncio pelo gorjeio da passarada ao amanhecer.
É preciso considerar tudo isto quando nos dispomos a enfrentar o aprendizado do amor.







1- Boa comunicação entre os parceiros

Todo relacionamento, de nenhuma espécie, precisa de uma boa comunicação para chegar à frente.
A relação pode pensar nisso como uma maneira de crescer com outra pessoa e, por sua vez, uma maneira de crescer juntos emocionalmente e fisicamente.

A comunicação é um aspecto-chave que nos permite conhecer o nosso parceiro em todos os sentidos, desde as coisas que foram marcadas, as cicatrizes que podem ser deixadas de relacionamentos passados ​​(quaisquer que sejam) para lembranças felizes, momentos importantes Ele, etc
Comunicação e assertividade também são essenciais para si mesmo pode dizer o que incomoda a outra pessoa, ou seja, a fixação de limites, pedir o que você precisa dizer "não" quando necessário, etc.
Quando nos referimos a esta chave não focar apenas o fato de falar, se não tem as habilidades necessárias para aprender a dizer-los da melhor maneira possível, que quando falamos que não estão ferindo a outra pessoa, sabemos o suficiente para ser empático e conheça nossos pares para saber quando é a melhor hora para contar.

2-Um projeto vital juntos

Não importa que "os opostos se atraem" ou para fazer uma relação de trabalho somente se ambas as pessoas têm os mesmos gostos, deixar estes problemas de lado e se concentrar no que é realmente importante.
Nenhum aspecto fundamental para um trabalho de relacionamento de longo prazo é que não há um projeto de vida comum, porque uma vez que você passar o "insanidade temporária" que Freud disse, estamos à deriva em um relacionamento que parece não ter destino .
Nenhuma conversa de perder a espontaneidade que dá a faísca para a relação, mas estamos nos referindo a um futuro comum, um futuro de sonhos juntos planos de rolamentos, prioridades, metas a serem alcançadas ... Uma vida juntos , um projeto comum, uma essência comum a ambos os povos.

3- A vida íntima

Claro que mais de uma vez que você encontrou alguém que acredita que o sexo em um relacionamento não é importante, mas a realidade é que o prazer em um relacionamento é algo que não se deve apenas sugar, mas deve sentir e desfrutar.
Uma relação íntima não é apenas uma aproximação física, é o culminar dos sentimentos no corpo, a expressão do amor em um tempo que pode ser mágico e memorável, porque é uma troca de ternura, carinho, sensualidade ...
Além disso, as relações próximas também ajudar a aliviar as tensões que possam existir em relação a, ou além. Tanto homens como mulheres podem ter problemas neste domínio por diferentes aspectos e é importante para não afastar esses problemas e encontrar as soluções necessárias para o amor ea intimidade andam de mãos dadas.
O sexo é um jogo perfeito que pode ajudá-lo a descobrir a si mesmo através do outro e ficar a conhecer o seu parceiro de uma forma que você de outra forma seria impossível. É divertido, conluio, alegria, ternura, paixão, delicadeza ...
Para encerrar, eu queria compartilhar com vocês esta frase Dalai Lama sempre pareceu um resumo perfeito do que um relacionamento saudável:
"Para dar a você gosta de voar, raízes para voltar e motivos para ficar"



Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!