Pular para o conteúdo principal

RESPONDENDO AS LEITORAS




Oi amores, lá vai mais um post da listinha de perguntas das leitoras! Adoro receber...Nháaa amo vcs!

Sobre meu cabelo...

Já comentei com vocês algumas vezes que eu já tive o cabelo preto azulado, loiro com luzes, loiro platinado, vermelho intenso e castanho claro que é a cor dele. Eu mudava muitooo o tom do cabelo, mas desde 2005 eu tinha resolvido deixar ele natural e não cortar mais... a pedido do meu pai e das minhas irmãs até a minha formatura.... Passando a minha formatura eu cortei...rsrs 
E sempre queria pintar de Azul..nossa ainda vou pintar... mas é porque tenho muito medo de tanta química no cabelo, já usei tanta coisa, fiz progressivas fortes, cauterizações, alisamento japonês que o cabelo fica o mais divino possível! Agora este anooo eu cismei que meu cabelo vai ser abóbora e pronto! kkkk Mas estou fazendo aos poucos... porque não sou muito fã de hidratação e detesto secador..kkk
Devagar e sempre vou chegar na cor desejada.
Sobre a franja...
Uso há mais de 15 anos franja, não consigo viver sem...somente eu corto, ninguém chega perto dela! Hahaha Jamaissss pois já cortaram errado! As vezes deixo crescer um pouco, ou deixo de lado..ou tortinha...ou curtinha...varia do meu humor! As fotos de cabelo loiro e vermelho estão com meu pai, porque ele amaaa foto e tem um estante cheia de álbuns...procurar lá será achar agulha no palheiro..rsrs mas qualquer dia eu posto!


 




Sobre a minha tatuagem...

Amores, tatuagem eu tenho somente uma que é meu nome em Hieróglifo. Escrita egípcia.

Ia fazer mais 8 mas acabei desistindo...não sei 
Queria fazer uma naja na perna, um Anubis na coxa, um olho, uma cereja, um cupcake, uma caveira e as máscaras do Kiss. Mas andei pregando os desenhos e fazendo o teste para ver se eu ia enjoar...  acho bonito, mas sou muito feminina para ter tantas tatuagens, nada contra quem tem muitas, mas pra mim não sei...desisti... deixa só o meu bracelete mesmo, sou feliz com ele!Até porque já marquei 2 vezes e desisti na porta do estúdio...hahaha micoo né?Mas só faço o que quero...e não quero mais... vou desenhar e pintar alguns quadros, assim fica mais minha cara! Rsrs







Sobre a sobrancelha e pele...

De fato é uma coisa que me incomoda muito! Odeio tudo que é pêlo, sério! Cabelo pra mim somente na cabeça, sou meio Cleópatra...rsrs depilo até os braços...kkk a loucaaa neh? Mas enfim.... se eu pudesse eu depilava as sobrancelhas também! kkkk tentei fazer isso uma vez.... mas puxaram da minha mão sabe...rsrs
Eu gosto de sobrancelhas arqueadas e finas, estilo anos 60. Mas como todoo mundo chega pra mim e fala que tá muito fina...eu deixo engrossar...mas aí passa uns dois meses eu vou lá e afino tudooo de novo! Não consigo sério, eu gosto arqueada e fina....meio antiga mesmo! As vezes eu acho que é por causa da minha mãe que fazia a sobrancelha assim, eu achava tudo, e como já pareço com ela, quero parecer mais...pode ser... Rsrs

Acho lindooo mulher bem branquinha, eu amoo ser transparente, adoro calor, mas corro do sol, enquanto eu puder correr, eu vou correr...rsrs 
Nicole Kidman corre do sol também e como eu sou um pouco antiga... eu devia ter nascido em outra época, porque nos anos 20 as mulheres tomavam vinagre para ficarem pálidas.
Será que eu sou meio gótica? kkkk Vai saber né? Acho que sim...rsrs
Não tomo sol nunca, pois só o mormaço me deixa bem vermelha mesmo com bloqueador 50, eu adoro ir pro clube, mas fico na sombra e já queimo...rsrs 
Odeio ficar ardendo, odeio ficar descascada, tenho medo de cancêr de pele e odeio manchas no meu corpo... baiana que não toma sol... só a Bara né? Mas comecem a reparar, pessoas que tomam sol  constatemente e fritam no verão apresentam ser mais velhas que a sua idade não acham? Pesquisa.. Rsrs





Bom, espero que tenham gostado, depois responderei mais e podem continuar me enviando que eu demoroo mas prometo responder ok? Superr beijooooooo amooooooooooo!

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!