Pular para o conteúdo principal

SORTEIO DA MARIAZINHA NO BLOG DA JOICE

Oi amores, como vcs estão? Apresentando para vocês a segunda blogueira que vai sortear as peças da Mariazinha Accessorie.
A Joice Carneiro, ela é uma fofa! E foi a segunda blogueira que eu escolhi para fazer parceria! Espero que vocês gostem e participem do sorteio!


Copiei e colei o sorteio dela, mas vocÊs entram na página dela para poder participar ok? Deixarei o link abaixo:






Olá meus amores como vão vocês?
espero que bem . Eu estava morrendo de saudades !!!!
Bom, primeiramente, eu quero agradecer o carinho, a visitas, os seguidores e os comentários deixados aqui no meu cantinho em especial o CVC o qual um grande amigo meu é o dono que é o Dado; através dele pude conhecer pessoas maravilhosas, fazer amigos e tbm ajudou muito ao meu blog ser divulgado
e crescer .Quem quiser saber mais, visite o site dele www.dado.pag.zip.net .

Nova  Parceira !!!!


Estou muito feliz pois ganhei mais uma parceira !!!!
é a MARIAZINHA ACCESSORIE ela é super fofa ,atenciosa e os produtos da loja dela são ótimos e o preço melhor ainda kkk confira aqui . Então Gente, em parceria com ela vamos sortear essas lindas bijus que vocês estão vendo e pra participar basta seguir essas regrinhas.

1- Seguir os blogs : http://www.mariazinhaaccessorie.blogspot.com.br/ e
 http://www.joyprincess.net
2- Curtir a fanpage dos blogs: http://www.facebook.com/mariazinha.accessorie e
https://www.facebook.com/BlogJP
3- Deixe um comentário nos blogs para ativar a sua participação e coloque o link do seu blog
OBS: O sorteio começará dia 25 de Fevereiro e vai até o dia 18 de março

simples as regras não?
 Então meus amores BOA SORTE  a todas e em breve teremos mais novidades

AGUARDEM!!!

bjs

http://www.joyprincess.net/2013/02/nova-perceria-sorteio.html













Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!