Pular para o conteúdo principal

+ DE 20.000 VISITAS - AGRADECIMENTOS



Olá queridas amigas, leitoras e blogueiras, (Masculino também) rsrs...
Primeiramente quero agradecer a todos vocês, que me acompanham neste singelo espaço. Muito obrigada pelo carinho, atenção e pela presença toda especial aqui no blog! Agradeço a todos pelas palavras sinceras de amizade, acolhimento e conforto que me dedicaram ao longo deste quase um ano que iniciei as postagens do blog. Quero que vocês saibam que o carinho é recíproco, e que suas mensagens trazem paz e luz aos meus dias! 
Estou ficando cada vez mais entusiasmada com o blog. Com a ajuda de vocês leitoras, o blog está tendo maiores visualizações e novas parcerias. :D

Agradeço a parceria constante do departamento de marketing da Companhia Avon Cosméticos e da Chillie's Pink pelos produtos fofos que recebo mensalmente. Por todas as parcerias que fechei durante todo esse tempo!

E como eu prometi para vocês, faltam duas semanas para o  blog  sortear os produtos da Mariazinha Accessorie, quem gosta de caveiras, não pode perder heim! hauahauha
. Escolhi 3 blogueiras para me ajudar a fazer o sorteio para vocês! Então, fiquem atentas e logo logo eu volto com os vídeos das meninas e os links dos sorteios ok? Não vou ficar falando mais que vocês já sabem como eu não gosto de falar né? rsrs e como eu disse no post de 2013 eu não esperava mesmo, o blog chegar tão rápido a 20.000, obrigada gente!

Eu espero que vocês gostem dos sorteios que as meninas farão! Super beijooo e não esqueci em breve vou fazer o post do meu albúm..hahaha, demoraaa mas sai...AMOOO VCS! BARA




Hahahaaha essa foto não tô de preto! :P kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!