Pular para o conteúdo principal

COMPRINHAS DE MALETAS DE MAKE PROFISSIONAIS!



Oi amoressss! Cheguei na parte que vocês adorammmmm né?
Demorou mas postei, as comprinhas de maletas profissionais e outras lindasss!
Estou in Love com todasssss! Sério, não tem como falar de qual eu gostei mais!

Esta primeira é rosa toda no xadrezinho...fala sérioooo um ahazzzooo!

Ela é da Pro Art Professional! Umm luxooo só! Estou in Love com ela, guardei todas as minhas paletas que vou mostrar posteriormente! Eu sei... tá atrasado mas ta saindo... :P

Então meninas, ela por dentro é toda aveludada um luxooo só! Vem com um espelho interno, chave para cadeado, uma bandeja pra divisória, mas já descartei porque estava atrapalhando as paletas rsrs.

Ela é muito fofa né? Eu paguei nela 156,00, super investimento!








Essa próxima... acho que vocês vão gostar mais! Ela é imensa e cabe muitaaa coisa! Gostei muito dela também! Também da Pro Art Professional e eu paguei 190,00, nem achei cara pelo tamanho da maleta e designer.

Ela é toda prateada, lindaaa! In Love com ela também! Ela é toda com divisões e cabe muitaaa coisa, coloquei os produtos só pra vc terem uma noção como cabe muita coisa! Vou mostrar as makes que comprei depois em um post!












Esta próxima e de couro sintético croco... da Ricca
A maleta é linda também né? E ela é assim por dentro, com cadeado também!
Ah antes que eu esqueça eu paguei 110,00 nesta.






E finalizando com as últimas maletinhas, esta eu comprei bem baratinhas eu paguei nas duas 63,00. Elas são lindas né? Mass eu acabei dando pra Duda, porque ela prefirou estas que são transparentes e combinava com o quarto dela.

Não imaginava que ela ia querer estas..rsrs Fiquei surpresa, as maletas mais simples..rsrs vai entender! Mas são fofass!

Ela veio uma dentro da outra... são pequenas...mas muito delicadas!







Gostaram das maletas meninas? Eu amei, estou super in Love, quebra um galho danado! E dura demais né? Gosto de tudo bem organizado e para organizar maquiagens, nada melhor que as maletas...mas nem serviu tudo..rsrs
Eu guardo as máscaras e os lápis e os pincéis em canecas, depois faço um vídeo mostrando tudo para vocês, porque post...vai ficar muitooo longo!
Já to agilizando para fazer vídeos! Em breve e outra.... O blog já está quase com 20,000 visitas! Ebaaa!
A partir de 20.000 não vou precisar contar mais e vou tirar o marcador! J Muito bom, e isso eu tenho que agradecer somente a vocês! Que gostam do blog, elogiam, me mandam coisas fofas e a cada dia está crescendo, graças a Deus e a vocês minhas leitoras amigas que eu amooo muitãoo!

Quando fiz o blog em 2009, eu só colocava produtos da Mariazinha e nem tinha muitas visualizações. Mas quando eu comecei a postar no mês de maio de 2012, que não tem nem um ano, ele cresceu, fiz amizades com todas vocês e fiquei surpresa! Não esperava de verdade mesmo! Amo vocês e fazer o blog e falar com vocês, receber e-mails seus me deixaaa muitooo feliz meninas de verdade! Nunca vou abandonar o blog, podem ter certeza, pois como eu disse, me faz muito bem e tenho pessoas boas perto de mim que são vocês, adoro o carinho que vocês tem comigo! Me sinto realizada! Obrigada meus amores! S2 amooo muitãooo vocêsssss! Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida, de verdade! Nossaaa que declaração de amor! Ahahahha podem chorar meninas, podem chorar! Hahahaha
Vai até uma fotinha minha hahahha bjãoo Bara! S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2! AMOOOO!



Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!