Pular para o conteúdo principal

RESENHA DE PRODUTOS TESTADO DA LINHA OM







Oi meus amores, nossaaa que chuva que está em Belo Horizonte tá doido! E o natal? Já estão animadas? Vocês acreditam que agora que eu vou começar a preparar a decoração de natal? hahahahha
Atrasei, pois eu  estava esperando a minha irmã chegar de viagem! Matando muita saudade dela! E agora posso mostrar para vocês as lembrancinhas que dei para ela, pois vocês estavam doida pra saber né? Enfim, estes são os produtinhos testados por mim, eu não fiz o post de comprinha deles, porque acumulou e acabou que já usei tudo, então eu resolvi já postar os produtos testados mesmo!

Amei essa linha de Óleo Marroquino!

Gente, usei duas vezes e já sinto a diferença em meu cabelo! Comprei esses quatro produtos da linha da Yenza.




Creme de pentear os cabelos, muito bom e o cheiro então? Divino! 39,90


Shampoo Óleo de Marrocos,  tem o condicionador mas achei desnecessário, pois comprei a máscara. Shampoo custa 29,90


Oléo para hidratação, usei junto com a máscara e fiquei 30 minutos com uma touca, nossa maravilha! Meu cabelo ficou super macio. Custa 49,90


Essa é a mascara de hidratação, ela é uma pomada na verdade, bem consistente. Ela custa 39,90


Muito bom meninas super indico e aprovo! Meninas podem comprar, essa linha toda eu paguei  160,00



A que eu comprei de sabonetes líquido, custa 19,90 cada, meninas uma delícia só falta acabar o tranparente super indico também! Minhas amigas amaram!



Linha Aquaclin, redutor de oleosidade e esfoliante, paguei em cada 12,90. Já ate acabou meninas, adorei, super indico, funcionou para mim, tenho uma pele muito oleosa


Sabonete da linha cheirinho de bebê! Eu amoo essa linha meninas é muito cheirosa! Gosto do shampoo tambem, do condicionar e a colônia. Todas são gostosas, pra quem gosta de cheirinho de bebe, eu indico, vão adorar a linha!


O simbolo dessa marca é esse rinocerante rosa, super fofo! Vocês não tem ideia do escândalo que eu fiz na loja quando vi o bicho de pelúcia, mas não estava à venda! Buáaa


Bom, então é isso, espero que gostem! Dúvidas, me enviam o e-mail!


Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!