Pular para o conteúdo principal

COMPRINHAS EM SAMPA!









Fala sério meninas! Eu fui na galeria do rock e fiquei enlouquecida!!! Quem gosta de rock e tem um estilo alternativo tem que dar uma passadinha na galeria do rock! Cada coisa lindaaaaa! Tem que segurar para não sair comprando tudo! Tudo mais barato e coisas diferentes! Eu não fui em todos os andares porque estava com pressa!
Olha só esse coturno! Quando eu vi não resisti! Achei super em conta o preço pois aqui em BH você não compraria por menos de 500,00! Eu paguei 335,00.



Há tempos estava querendo um coturno assim, ainda mais agora que estou indo para o show do Kiss, ficou perfeito! A loja é a Vilela Boots e vocês conseguem comprar online.
http://loja.vilelaboots.com.br/


Amei o material de vinil, tanto gostei que acabei comprando esse sapato boneca! Já usei umas 3x antes de fotografar para vocês! Ignorem se estiver sujinho.rsrs
Paguei 174,00, achei um ótimo investimento, pois não vai sair do meu pé!



Eu tinha comprado um tênis de caveira há uns dois meses atrás, nem cheguei a postar no blog, mas já está na lista de comprinhas atrasada que ainda vou mostrar! Então no outro tênis de caveirinhas que eu comprei  eu paguei 49,00. Mas as vezes o barato sai caro! Usei o tênis umas 5x e as caverinhas sairam! Decepção! Então eu vi esse de couro muito parecido com o que eu tinha comprado e não pensei 2x antes de levá-lo! Pelo ao menos esse vai durar! Comprei em uma loja de tênis na 25 de março. Não lembro o nome da loja, mas é uma loja parecidas com essas Elmo, etc.. Custou 127,00


Na loja Fatum também na galeria do rock eu comprei uma lembrancinha para minha irmã e para mim!



Comprei 2 calcinhas de caveira! São lindas não? Uma pra mim e uma pra ela. Comprei um colarzinho do Rolling Stones porque ela gosta muito mais que eu e comprei 3 chaveiros e 3 colares do Kiss! Vocês acham que minha sobrinha não iria querer? Pois é!
Cada colar seria 12,00 cada, mas como comprei atacado saiu por 6,00 cada.
O chaveiro era 7,00 e ficou por 3,00.
As calcinhas foram 19,90 cada e é de algodão!







Imaginem eu carregando essa mala rosa pela galeria do rock? Acham que o pessoal achou estranho? Pelo ao contrário! A mulherada toda querendo saber aonde eu tinha comprado!
Comprei na 25 de março, estava em promoção e paguei 399,00! Quando eu estava lá tinha mais algumas meninas, mas não posso garantir que encontrarão neste mesmo valor, como eu disse, estava em promoção!
Ela é tudooo de bom não??? 


Na galeria do Rock eu encontrei essa blusa do Kiss que eu estava há tempos procurando e pasmem no valor: 19,90! Isso mesmo! Duvidam né? Vai lá conferir que pechincha! Aqui vocês pagariam 39,90 certo! Ainda mais toda molinha e macia como ela é! Um achado!



Essa saia era peça única também na loja e estava dando briga, mas eu fui mais esperta e peguei primeiro! Hahaha lindaaaaaaaaaaaaaa! Toda em musselini! Adorooo! Paguei 90,00 e não tem mais! Dei muita sorte! Já usei duas vezes e ficou maraaa!


Encontrei também esses meiões, que não podiam faltar no look underground heim? Pois é! Advinha? 19,90 cada, aqui em BH vocês não encontrariam por menos de 35,00! Vamos aguardar o próximo inverno para usar!


Meninas essas foram algumas comprinhas que eu fiz por lá, mas ainda postarei o restante de comprinhas e produtos recebidos que estou em débito com vocês aqui no blog! O tempo tá corrido e já sabem né? Respondi todos os e-mails pendentes e se vocês tiverem mais alguma dúvida, só me falar que posto tudinho para vocês!

Sabe o que chegou hoje aqui para mim? Meu album de formatura! Após 4 anos de atraso eu recebi! Enfim,  amei e vou postar para vocês verem como prometi diversas vezes e até as fotos antigas!
Mais uma novidade também! Entrei em contato com alguns blogs para fazer parceria e começar a fazer sorteios, pois estou com um tanto de produto para sorteio e não pude divulgar porque estou muito atarefada! Mas sempre reservo um tempinho para vocês! Clarrooo!!!
 Bom em breve estarei postando os blogs com os sorteios que estão em parceria comigo! 
Gostaram das dicas de comprinhas? Caso tenham dúvidas, podem perguntar que vocês sabem que eu conto tudo para vocês e não escondo nada! Hahaha bjãoo amores!



Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!