Pular para o conteúdo principal

BATE PAPO COM AS LEITORAS







Oi meus amores tudo bem? Então voltei para responder as tags que vocês  pediram!
Bom,  eu escolhi  postar as coisas que mais me perguntaram ok?
Quem ainda não respondi não fica triste não, porque em breve eu respondo viu?
Gente estou adorandooooo a horinha do bate-papo com vocÊs..hahah o máximo não acham? Em breve marcarei mais os dias e algumas horinhas para gente costurar bastante hahaha amooooo! S2
Então vamos lá!



1- Qual a sua comida preferida?

Bom meninas, a minha comida preferida sem dúvida nenhuma é a comida japonesa.

2- O que você faz nas horas vagas?

Nas horas em que estou livre, eu atualizo o blog..rsrs sempre quando dá não é mesmo? Respondo todos os e-mails, vejo filmes, faço acessórios, desenhos e leiooo bastante!!! Ou então sempre procuro alguma coisa nova para trabalhar ou aprender! Genteee eu amooo aprender, principalmente se for coisas de artes!

3- Qual a sua cor preferida?

Meninas, nem preciso responder isso não? hahaha já viram que amo pretooo! Alguns amigos me chamam da bruxa de preto..kkk adorooo! Eu amo bruxas e não sei porque eu sempre prefiro as vilãs..rsrs
Mas então meninas, mas gosto também de roxo, pink e dourado. Para acrescentar algumas dúvidas, também amoooo caveiras, cupcake.... tô até pensando em tatuar um hahaha.
Amo estampas de animal print, cerejas....na verdade sempre gostei, mas agora tá em moda, achamos tudo pra comprar não é mesmo? Mas antes confesso que era muitooo difícil encontrar tanto assim nas ruas.

4- Vc não sai de casa sem....

Então... eu não consigo sair de casa sem meu celular, maquiagem e algum acessório, nem que seja somente um anel.

5- Qual é o seu estilo?

Meu estilo é totalmente alternativo! Sem dúvidas... as vezes eu até uso um casual porque tem ocasiões que não tem como né? Mas sempreee com algo diferente!

6-  Como você formou em moda, você sempre observa as roupas das pessoas na rua? Você comenta que a pessoa está mau vestida?

Então meninas, claro que não tem como você não reparar! Não precisa nem olhar, um estilista em um segundo vê tudo o que você está vestindo sem você nem perceber! É um olhar totalmente the flash! hahaha
Mas eu não comento com a pessoa que está feio! De jeito nenhum! Agora meu bem...se pergunta...eu faloo mesmo! Tá horrível quer ajuda?
Ou então se a pessoa está super feliz com a roupa..eu dou aquele sorriso, com os dentes trancados! Tá bonito sim! Não quero desanimar ninguém!
O que eu sempre uso..não indico ninguém a usar..porque cada estilista tem seu jeito de vestir, mesmo se você não entender, não vá criticar, pois eles sempre tem um conceito pra explicar sua roupa e você ficará sem graça com a resposta que ele te dará!
Minha irmã é advogada, para mim ela tem que estar impecável! Quem mandou ela escolher essa área? Então sempre que ela está simples eu chamo a atenção! Vá maquiar, vá colocar uma meia fina, um salto e etc... e tenho que sempre aprovar... porque  as vezes você quer ser chick acaba se barangando toda e achando que tá arrasando...Deus me livre! Quem trabalha nessas áreas, tem que estar sempre bem vestido, favor pagar um personal styling ou pedir uma ajudinha para alguém que entenda!
Nuhhh falei demais! ahahahaha

7- Quem é a pessoa mais importante na sua vida?

Na ordem... Deus, meu pai e mãe , minhas irmãs, meus sobrinhos(as), família e amigos!
Obs: Minha mãe já faleceu, acho que todas vocês já sabem!

8-  Lugar preferido?

Minhas casa, amooo receber minhas amigas e meus amigos! Mas não dispenso a baladinha..rsrs

9- Cidade que você mora?

Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

10- Nasceu?

Sou baianinha de vitória da conquista :) amooo!


13- Cor dos seus olhos?

Meninas..confesso que se vocês não tivessem perguntado, eu responderia errado, até eu confirmar com meus amigos que são castanho Claro! Toda vida eu achei que era escuro! hahaha maluca! Como assim..não sabe a cor dos olhos? Nunca reparei de verdade...vou reparar olhos? Só reparo azul que não tem como, confesso que verde também nem sei quem tem quando eu converso....pq sei lá...não me interessa muito! Agora o azul grita né?

14- Loira ou Morena? Quem você acha bonita?

Bom eu já fui loira, já tive cabelo preto, vinho o diabo a quatro...sempre tive vontade de pintar os cabelos de azul...seria o máximo.. :) Bom agora vou responder a pergunta..hahaha nao me matem e desculpem as loiras, mas eu acho que loira enjoa, eu gosto e acho sempre lindas as morenas. Gente uma mulher branquinha, cabelo imenso, liso, morena de olho azul, Meu Deus, abalaaaa!!!

Acho lindas e são bem parecidas:
           Nelly Furtado e Courteney Cox
    

Mas top n1 com certeza!

É a Carla Bruni, tem pra ninguém! Mesmo velha ainda maravilhosaa...







16- Você trabalha com filmes?

Então meninas, eu participei de um filme longa- metragem, e alguns filmes de curta-metragem.
Fiz alguns figurinos, assistente de produção, câmera, atriz..ahh muita coisa..rsrs
Quero participação agora somente como Still..huhuhu vou postar para vocês sobre a Long Neck, é de um amigo meu, vocês vão adorar os vídeos dele! Farei um post sobre isso em breve! Também vou explicar o que é longa e o que é curta ok? Sei que não entenderam nada..rsrs

17-  Um sonho?

Vou falar de momento tudo bem? Porque não penso muito em futuro porque à  Deus pertence, vamos trabalhar o presente para construir o futuro! Quero começar e acabar logo a  minha licenciatura em artes plásticas e fazer um mestrado em artes!

18- Quem é a Mariazinha?

Muita gente me chama de Mariazinha..hahaha
Eu atendo acreditam? Pois então... são todas as MARIAS do Brasil, minhas sobrinhas, minha mãe.
Maria é minha inspiração da minha Marca. Eu explique isso no blog, clica no menu do blog!

19- Quantos anos você tem?

Embora muitos falam que não parece...32 anos! Não tenho vergonha nenhuma em esconder idade!

20- Bara você é gótica?

Nossa, falar que essa é uma pergunta contaste na minha vida..me chamam de gótica, de emo, de bruxa, de metaleira, de roqueira, de exótica, de libanesa, de Pitty, de patricinha que gosta de caveiras...vocês não fazem ideíaaa..dá um dicionário!
Como eu já disse, preto é minha cor preferida! Acho chique usar preto... embora meu pai brigue, minha mãe sempreee brigava comigo desde pequena, sei lá nasci assim! Acho chique usar preto e para toda hora o preto te dar o ar que você está elegante e sempre arrumada. O difícil é manter porque desbota rápido demais! Preto é Chanel bem!!! hahaha

Bom meninas, foi ótimo, espero que vocês tenham gostado e em breve posto mais os bate-papos ok? Bjinhos e um ótimoo final de semana! Vejo se libero mais posts ainda esse final de semana!Bjoo e amo todas! S2

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!