Pular para o conteúdo principal

BOLINHOS QUE GANHEI NO MEU NIVER




Oi amores, como vocês estão? Muito frio? Em Bh está mais ou menos, só tem muito vento! Parece  que esse ano não fará muito frio por aqui não, que bom!!! Não gosto de frio, amoo calor e verão!

Fiquei de colocar algumas fotinhas da minha festa lembram? Vou ensinar como fazer uma festa de caveiras, decoração e tudo mais! As lembrancinhas estão saindo os posts aos poucos, vocês viram como é muitooo fácil fazer? hauhauahauha

Essa semana já entrei cheia de novidades e vontade de compartilhar tudooo tudooo com vocês, mas vou falando aos poucos senão fica muito grande o post neh?
Bom... esses foram os meus bolos de aniversários! Simmmmm, bolosss e não bolo! hahaha
Achei o máximo, eu ganhei 04 bolos no meu aniversário e cupkackes achei o máximo!!!


Primeiro...... Os Cupcakes!!! Palma pra eles!!!

Ganhei da minha amiga Viviane, loira e chiquerésima.... eles vieram nesta caixinha..um arrasooo de lindos e gostosos!!! huhuhu








Maracujá que meu pai me deu no dia mesmo do meu níver e não da festa... A foto não é do bolo, porque eu estava dormindo quando ele me chamou então minha amiga tirou do celular dela, mas ainda não peguei, e para não passar tanto tempo e esquecer de postar eu peguei uma da net mesmo... porque foi muito parecido, só que tinha velinhas rosa e enfeitado ao lado...rsrs!





Bolo delicioso que ganhei dos meus amigos do trabalho. Eles fizeram surpresa pra mim, amei!!! Achei tudoo o máximo!!! hehehe bjoss pra vcs amigos (Rafa, Elizete, Marcela, Léo, Luciana, Flávio e Jaime)!!! Amei! O chantilly então..hummmmmmmm derretia na boca essas florzinhas.... Foi feito com pasta de amendoim e outras coisas..nem perguntei muitoo só comi, primeiro muitoo com os olhos e depois com a boca mesmo.... Deu pra ver o tamanho neh? olha o copo do lado...gigantee o bolo...hahhaha







Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!