Pular para o conteúdo principal

DIY - DECORACAO DE CAVEIRAS






Olá meninas tudo bem?
Agora voltei para ensinar para vocÊs o que eu usei na decoração da minha festa de caveiras, e vocês podem fazer a sua festa como a minha cheia de caveirinhas vamos lá?
Desculpem-me o atraso e a ausência no blog, pois estou com muitoooo trabalho e novidades também que compartilharei com vocês em breve! :)

Para decoração da festa vocÊ irá precisar....

Balões pretos com caveira, baloes pretos lisos, baloes roxos e se quiserem mesclar mais alguma cor clara fica legal pra mesclar com o escuro para não ficar tao pesado.




Esse balão é mais caro, mas compensa ele fica lindão e dá um charme na festa. Eu paguei 30 reais em cada pacote.


2 bombas para encher os balões:







Caveirinhas que brilham no escuro de pendurar e 18 caveirinhas em E.V.A para colocar no painel.
Se não me engano.. o pacote vem com 6 de E.V.A mas eu comprei 3 pcts. e cada um custa em torno de 4 reais.
O esqueleto que brilha no escuro custa 7,00 cada.


25 metros de bandeirola de caveiras... mas você pode optar em uma metragem menor..eu optei com 25 metros mesmo para encher um pouco o salão e 1 pacote vem com 5 metros de bandeirola de caveira. Paguei 8,00 por pacote. O legal é você espalhar em todos os lugares. Coloquei as pretas na parede como na foto abaixo e as brancas na mesa, para dá uma quebrada no preto e no roxo.




Cachepôs de caveirinha da Monster High, eu escolhi para fazer de porta guardanapo mesmo, mas vocês podem optar em colocar amendoins e tals fica muito legal!



Acessórios para cupcake para decorar a torta, eu escolhi fazer duas tortas lisas que escolhi colocar outras opções e quebrar um pouco a caveira, pra não ficar tanta informação de caveira junta.. é bom vc mesclar um pouco na decoração para não ficar tao carregado e com aparência de Halloween, pois é caveiras o seu tema e não  monstros do Halloween ok?



Taça de caveira para a dona da festa! ahahaha sua taça tem de ser exclusiva neh? Eu optei por essa preta mas tem as opções de roxa e vermelha. Tem vários modelos como a mão do esqueleto, mas tem que ver a disponibilidade da loja pois fora da época de Halloween é muito difícil todas as coisas de caveira, mas agora vocÊs darão sorte porque tá super em alta! Aproveitem para quem gosta se esbaldar, pois as caveiras estão por todo lado..huhuhuhuhu


Drinks decorados para fazer batidinhas com suas amigas..ebaaaaaaa adorooo!!! Eu esqueci de fotografar minha mesa de drinks..mas foram esses copinhos aki..hehehe

  

As velinhas que já mostrei... Coloquei o Oscar, mas que tinha um conceito..mas aonde você encontra da caveira, você encontra do Oscar também, caso queira uma festa de cinema!






Cachepôs de zebra e torres para decorar doces e salgados.




Bom aí dá para decorar com papel de seda e fica lindinho assim:



Painel de caveirinhas, este meu amigo Felipe Azevedo que fez e me deu de presente..super amei!!! Bjoo pra ele, ficou o máximo!!!





Como mostrei a foto da mesa,  você poderá colocar baldinhos para doces de caveirinhas e bandejas claro..que não podem faltar em festa alguma.


Toalha para mesa roxa e preta


Máscaras de caveirinhas que usei para decorar as paredes.





Não esquecendo o biscuit, que você poderá fazer de caveiras, mas você poderá fazer de caveiras também...


As lembrancinhas que já ensinei todas aqui no blog, só olharem as postagens do mês de Julho que vocês encontrarão!






Bom então é isso meninas, esses foram os materiais que eu trabalhei na minha festa e uma super dica. Mas você podem pesquisar mais materiais e fazer uma festa bem bacana de caveiras também! Use a criatividade ok? Qualquer dúvida, só comentar ou enviar emails que respondo ok? Bom final de semana, e em breve volto com mais novis..bjoooooooo



Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!