Pular para o conteúdo principal

PROMOÇÃO --- LUXO BÁSICO --- PORQUE PRECISO DE UM ACESSÓRIO MARIAZINHA ACCESSORIE




Nós da equipe do Mariazinha Accessorie ficamos muito felizes e muito honrados com todos as frases, ficando muito difícil para escolher, pois todas são lindas, emocionantes, perfeitas! Obrigada meninas, fiquem sempre de olho nas promoções, em breve faremos mais!

- Ganhadoras
- Giselle Braga 
- Ana Carolina Cavoli
- Franciely Sanches


Porque os acessórios da Mariazinha, ajudaram a ressaltar o que tenho de mais belo em mim! -  Larissa Crislayne
                                                                                                                    
                                                                                                     
Porque os acessórios são as peças que completam o nosso look e nos deixam lindas e, e eu quero muito completar meus looks e ficar linda com estes acessórios maravilhosos!! -  Amanda Luna
                                                                        
                      
    Porque todos os acessórios são " bapho"!  -  ILana Alcântara
                               
    Porque são lindos de viver! -  Elaine Marques

    Porque são lindos! - Karien Kessier

Porque eu sou uma mulher antenada com a moda e os acessórios da Mariazinha dão um up em qualquer visual! - Ana Cláudia Tavares

Porque foi paixão a primeira vista pelas peças da Mariazinha Accessorie - Roberta Aparecida de Araújo

Porque sou uma mulher muito vaidosa e amo acessórios que são feitos exclusivamente para mulheres vaidosas com qualidade e elegância! - Andrea Garcia Barros

Porque sou igual a Mariazinha Accessorie: jovem,moderna, com bom gosto e irreverente. - Kelina Saldanha

Porque ele são lindos e eu necessito de um acessório desses mara! - Aline Gonçalves

Porque eles são simplesmente perfeitos! - Aline Gasparini

Porque é muito lindo e de muitoo bom gosto! - Bruna Zasso Van

Porque adorei os acessórios dessa loja e são ótimos para qualquer ocasião - Daniela Leal

Porque esses acessórios são um luxoooo! Deise Carneiro

Porque são perfeitos! - Cleonice Almeida de Souza

Porque é demais! - Katyuscya Almeida de Souza

Porque gosto de ser moderna, e ter o que há de melhor, a Mariazinha Accessorie atende perfeitamente as minhas expectativas! - Susana Beatriz

Porque mereço ficar linda para o meu namorado! - Ana Deise Santos

Porque só a Mariazinha Consegue criar um acessório que mistura tão bem o estilo doce de uma menina com um look mais jovial e maduro . - Carolina Cristine Henrique

Quero um acessório da Mariazinha Accessorie porque faz tempo que procuro peças lindas e com tanta personalidade! - Marcela Kariel

Porque eu sou uma Mariazinha que faz aniversário no dia 05/08 - Jennifer Silva

Porque só com os acessórios da Mariazinha Accessorie tenho todo charme e autenticidade que a mulher merece!!! - Fabiani Denise Bender

Porque eu mereço! -Lisane lucia Kunzier

Porque são lindos e super elegantes! - Fernanda Buzato

Porque são sutis, feitos com ternura, uma gracinha!  toda menina merece uma acessório Mariazinha! - Rodrigo Figueiredo

Porque são todos muito lindo e eu mereço um acessório da Mariazinha- Geovana Centeno

Porque preciso de um luxo Básico e lindo na minha vida - Emmanuella Calazans

Porque quero ficar linda! - Emmanuella Calazans

Porque os acessórios do Mariazinha Accessorie  tem um apelo Jovem e divertido, o que levantam o astral de qualquer mulher, e além disso casam perfeitamente com o meu estilo! - Elaine Cristina Argolo

Para dar brilho a minha vida, beleza a minha ida, é pescoço pra cá, perfume pra lá, vazio acolá, o que pode me faltar?um colar a me enfeitar com a Mariazinha Accessorie não tem como amar, desse jeito, até a vizinha vai invejar, e o namorado adorar, e é com esse sorriso que eu quero ficar, um momento eterno para sempre guardar! - Laila Ferreira

Porque eu achei tão meiguinho os colares - Érika César de Assumpção

Porque os acessórios são divinos e maravilhosos!!! Perfect! - Franciele Kringdes

Porque a Mariazinha Accessorie é sinônimo de originalidade e modernidade, qualidades essenciais no dias de hoje. - Adriana Petronilho

Para que eu fique mais bonita - Edvanda Trindade

Porque eu amo os acessórios, são lindos! - Suellya

Porque são um luxo! - Daiane Pierezan

Porque é lindo e é sempre bom possuir acessórios para combinar! - Nuria Christiane Santos

Porque com  Mariazinha Accessorie eu sempre arrazo - Juliana Almagro

Porque eles são lindos - Alini Correa

Porque sou mulher e Mariazinha é mulher e tudo de bom! - Daniela Neaime

Porque as peças são lindas, delicadas, e super charmosas! um luxo!! -  Mariana Campos Amorim

Porque a Mariazinha Accessorie tem peças lindas, que levantam qualquer look, e tenho certeza que vou me sentir ainda mais bela usando um de seus acessórios! - Giselle Braga

Porque são incríveis! Eu já virei fã! - Camila Machado Silva

Porque são peças lindas e tem muito a ver com o meu estilo! -Rosa Maria Mendes da Silva

Porque eles combinam comigo e são lindos! - Joice Carine Souza

Para despertar ainda mais o luxo básico que existe em mim! - Thais Prioli Leite

Para ouvir elogios todos os dias! - Thais Prioli Leite

Para completar meu look, tem que ser Mariazinha! - Gisele Fagundes

Porque com os acessórios da Mariazinha Accessorie eu me sinto super fashion. EU posso usar em casa, no trabalho, na balada, na facul, que estou sempre arrasando!  - Vivian Brussi

Porque é muito lindo- Paula Camargo

Para ficar cada vez mais charmosa, glamourosa e bela como as princesas dos contos de fadas; assim; posso ser cada dia mais incrível com um visual caprichado e irresistível! - Jennifer Alles Sinhorelli

Porque os acessórios da Mariazinha Accessorie são delicados e usando-os eu poderia aflorar cada vez mais a minha feminilidade e delicadeza e são lindos! - Adriana Alberti

Para brilhar pelas ruas maravilha e com estilo! - Vanessa Campos

Porque toda mulher precisa de um acessório, e esse da Mariazinha eu necessitoooooo! - Daniela Silva

Porque são maravilhosos e super delicados - Dayane Oliveira

Porque eu mereço! - Lisiane Lucia

Porque eu sou apaixonada por peças luxuosas como estas! - Paula Nunes Fonseca

Porque são lindos! -  Luciene Mendes

Porque é lindo e eu fazia de tudo para ter um! - Beatriz Caroline Fernandes

Porque os acessórios são lindos, combinam comigo e são a minha cara! - Suzana Simões

Para estar sempre na moda! - Priscila Souza Dercarli

Porque são lindos! - Mércia Peixoto

Para complementar meu visual! - Carolina Pontes

A Mariazinha Accessorie vai me deixar mais linda e pronta para arrasar! - Francielli Cirino

Porque eles são muito fofos! - Renata Pereira Alves

Porque quero um toque especial no meu visual, ja que os acessórios são lindos! - Fernanda Patruni

Eu quero ser uma patricinha mais arrumadinha e feminina pro meu mauricinho de plantão! - Patricia Lorenzetti

Porque eles são super femininos, atuais e eu to desejando muitoooo sair desfilando com um desses no meu pescoço- Maira Peixoto

Porque quero a beleza da Bailarina desfilando no meu pescoço! - Lorena Vianna

Porque toda mulher fica glamourosa com um acessório da Mariazinha Accessorie - Carine Bastos

Porque só a Mariazinha Accessorie me fornece o luxo básico que eu preciso! - Mellayne Cortopassi

Para me tornar uma Mariazinha Luxuosa - Luciane Carvalho

Porque os acessórios da Mariazinha Accessorie são um luxo básico que vão me deixar luxuosa e linda demais! - Franciely Sanches

Porque nada melhor do que uma Maria de verdade para usar os acessórios da Mariazinha, literalmente, foi feito para mim! - Maria Lenke

Porque eu quero arrasar e brilhar com o look da Mariazinha Accessorie - Paula Carvalho Santana

Por serem lindos e delicados, ressaltando a beleza de nós mulheres. - Marcela Jacques

Porque eu acho o designer das peças super fofas e originais! Fernanda Henriques

Porque eu não quero ser conhecida apenas pela minha simpatia e sim pela beleza dos acessórios Mariazinha! - Natalia Oliveira

Porque são lindos, diferentes, perfeitos, e eu adoro acessórios - Gabriele da Cunha

Para ficar chique e elegante, um luxo básicoooo!  Gleicy Camargo

Porque toda mulher é meio Mariazinha e fica linda de acessórios... Juliana Tunes

Porque eu adoro bijus e essas vão completar o meu visual! Thais Ferrera Piloto

Eu quero um acessório Mariazinha Accessorie pois pra mim é um luxo bááásico! - Rosangela Marcondes

Para dar um toque especial ao meu visual em cada uso das peças Mariazinha Accessorie - Lilian Hatori

Porque as peças da Mariazinha são a união de charme e beleza - Lenni Santana

Porque as peças da Mariazinha são glamourosas e delicadas, além de lindas! - Lenni Santana

Porque as peças da Mariazinha são apaixonantes e eu necessito de meu amuleto da sorte. - Priscila Silva

Porque os acessórios da Mariazinha e eu seremos iguais a arca e o tesouro; inseparáveis. - Priscila Silva

Porque os acessórios da Mariazinha são joias de rara beleza, linda como a lua, brilhante como o sol; e um amuleto da sorte para o meu pescoço. - Anna Sophia.

São lindos - Valdete

Porque todos os produtos são perfeitamente magníficos - Aylana Maciel Almeida

Porque de bobinha não tenho nada - Danielle Raíssa

Porque é fashion e eu tambem quero ser - Rosa Maria Mendes

Porque todos os acessórios são um luxo e combina perfeitamente comigo! - Natália Álvaro de Oliveira

Porque os acessórios são um luxo básico que toda diva merece! Cintia Siqueira

Porque os acessórios da Mariazinha, são super 10 e não tem como não querer! - Patricia Miranda

Porque eles me deixam ainda mais feminina! - Lorena Xavier

Para ser brilhante igual a bailarina de marfim. -  Lorena Sigwalt

Porque os acessórios da Mariazinha Accessorie são a CHAVE perfeita para o sucesso, afinal me deixam mais bela e encantadora que uma BAILARINA e me fazem brilhar mais que uma PEDRA DE STRASS!

Clássica ou luxuosa, casual ou provocante, discreta ou extravagante... Não importa o estilo, um acessório da Mariazinha Accessorie sempre me deixa num luxo básico! - Ana Carolina Cavoli
                                                                                     
                                                                                           
                                                                                               

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!