Pular para o conteúdo principal

🎬Série da Netflix 💋 O Gambito da rainha

Oi meus amores!!!

 O Gambito da Rainha - Série 2020 - AdoroCinema

Voltei para indicar mais uma série que eu amei assistir na Netflix nesta quarentena! 

O que me achou a atenção para assistir a série foi a época, eu amo tudo dos anos 50, vocês já sabem! Em seguida, a trilha sonora que é espetacular! Juntando a atriz que adoro, o figurino incrível, o cenário e o xadrez, ficou perfeito!

A Netflix está arrasando nas séries! Estou super viciada! Bjos💋

A sinopse é a seguinte: em um orfanato no estado de Kentucky (EUA), nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham sua genialidade.

Trailer para quem quiser assistir:

https://www.youtube.com/watch?v=cnqV3wsZlpo

 

Série, o gambito da rainha, figurino, cenário, anos 50, trilha sonora

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANTO CUSTA UMA PUBLICIDADE EM BLOGS?

Qual é o seu preço??? Oi amores, este post foi para responder para algumas empresas que já me procuraram para saber o orçamento em média de uma publicidade em blogs. Muitas vezes criticados, os blogs são uma fonte de informação de altíssima influência, basta comprovar isso  olhando a tabela de visitas. Mesmo sendo mantido por paixão, um free sample ou os famosos mimos cedidos por empresas, sempre são bem-vindos!  Adoramos ganhar produtos sim!  Quem não gosta? Mas cada blogueira trabalha de alguma forma, fiz uma pesquisa e não citarei blogs por questão de ética, mas a tabela de preços variam pouco... Blog 01 Mídia Kit. O Mídia Kit é o “catálogo” do que você oferece no seu blog, os pontos fortes (público alvo, faixa etária, estatísticas em geral) e o preço da sua publicidade (publieditorial, banners, etc.) Banners Superbanner  (localizado na página inicial do blog, na header – imagem de topo) Média de preços:  entre R$1500,00 e R$ 7000,00 –

SEU LAVABO VINTAGE- Linha da Pharmacie-Droguerie L.Vilain

Oi amores! Como não se apaixonar por estas peças para Lavabo da L.Vilain? Seu lavabo com cara vintage!

DOROTEA BRECHO - PARCERIA

Oi meus amores tudo bem? Não me matem, eu sei que estou superultramega atrasada com os posts, mas a correria vocês já sabem e me perdoam né? Vou marcar 2 bate-papos essa semana pra compensar, prometo! Hoje eu vim apresentar para vocês a minha nova parceria  que eu amoooo muitãoo que é a Dorotea Brechó! Olha só que tudoo!!! Super Retrô adorooo!!! No Dorotea Brechó você encontra peças do vestuário e acessórios femininos e masculinos, de grifes internacionais, multimarcas e o nosso mimo: o garimpo de preciosidades vintages. São roupas, sapatos, bolsas e badulaques de décadas anteriores em ótimo estado de conservação. Num verdadeiro mergulho nostálgico de estilos e silhuetas. Afinal, como diria Chanel: a moda sai de moda, o estilo jamais. Muito fofo não é meninas???? E agora também vocês encontram as peças da Mariazinha Accessorie ..huhuhuuhuhuhu Um super beijo e até o próximo post! :)